Matryoshka

Código: funbox-matryoshka Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Algumas Matryoshkas raras, compostas de sete bonecas cada, foram espalhadas ao longo dos anos e terminaram distribuídas aleatoriamente nas mãos de colecionadores de antiguidades. Conjuntos completos dessas Matryoshkas valem muito dinheiro no mercado de antiguidades. Grupos de Matryoshkas de conjuntos diferentes do mesmo tamanho também valem um bom dinheiro. Os colecionadores marcaram um encontro para trocar bonecas e tentar reagrupar estas Matryoshkas raras. Obviamente, cada colecionador quer sair desse encontro com a coleção mais valiosa. Mas quem terá sucesso?

Matryoshka é jogado em quatro rodadas. Em cada rodada, cada jogador mostra uma Matryoshka de sua mão e todos os outros jogadores devem fazer uma oferta comercial escondida. Depois de verificar todas as ofertas, o jogador troca sua carta com outro jogador.

No final de cada rodada, os jogadores devem mostrar uma parte de sua coleção, colocando Matroyshkas na frente deles. Dessa forma, os outros jogadores sabem o que estão procurando. Ganha o jogador com a coleção mais valiosa no final do jogo.

 

Fabricante: Funbox Jogos
Jogadores: 3 a 5 jogadores
Duração: Entre 20 e 40 minutos

AutorSérgio Halaban
Cartas: 75 cartas
Sleeve: 56 x 87 mm (Padrão USA)

Sobre a loja

Após longas partidas como magos, ladinos e guerreiros, a TudeNerd selecionou como quest de vida satisfazer todas as necessidades de jogos com ótimos preços, envio rápido e justo como a proliferação de zumbis, estoque on-line com a precisão de uma rolagem crítica de destreza. Nossa principal ambição, no entanto, é fornecer um serviço superior porque sabemos que os clientes satisfeitos se preparando para uma nova aventura em uma taverna ou estalagem valem mais do que moedas de ouro.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

TUDENERD COMERCIO DE PRODUTOS ON-LINE LTDA - CNPJ: 30.689.078/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018