Through The Ages - Uma nova história da civilização

Código: devir-tta Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Esta é a sua chance de fazer história:

O jogador começa com uma tribo pequena e com vontade de erguer a sua grande civilização .Expanda as suas fazendas e minas para ganhar recursos para construir as suas cidades. Isto estabelece as bases para avanços científicos, melhores governos, e grandes maravilhas. Escolha líderes sábios cujo legado guiará o seu povo em direção à grandiosidade. Reforce o seu exército para proteger as suas fronteiras e para expandir o seu território. Molde a história com a sua habilidade política.

Uma economia forte, tecnologia avançada, cidadãos felizes, governos esclarecidos e um exército forte - a sua civilização precisa ir bem em muitas áreas. O jogador pode-se destacar em algumas áreas, mas não deve ficar para trás em outras. Ajuste a sua estratégia para as oportunidades que o jogo oferece. Os seus rivais buscarão vantagens através de guerras e política, por isso você deve manter as suas defesas erguidas. Mas não negligencie as coisas boas da vida, porque a civilização com mais influência cultural vencerá.

Fabricante: Devir
Jogadores: 2 a 4 jogadores
Duração: Entre 200 e 240 minutos
Autor
Vlaada Chvátil
Cartas: 329 cartas
 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Após longas partidas como magos, ladinos e guerreiros, a TudeNerd selecionou como quest de vida satisfazer todas as necessidades de jogos com ótimos preços, envio rápido e justo como a proliferação de zumbis, estoque on-line com a precisão de uma rolagem crítica de destreza. Nossa principal ambição, no entanto, é fornecer um serviço superior porque sabemos que os clientes satisfeitos se preparando para uma nova aventura em uma taverna ou estalagem valem mais do que moedas de ouro.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

TUDENERD COMERCIO DE PRODUTOS ON-LINE LTDA - CNPJ: 30.689.078/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018